segunda-feira, 22 de julho de 2013

Novo Comercial Coca Cola Câmeras de Segurança



Mais um incrível e criativo comercial da Coca Cola.

Skol cria garrafas de alumínio


A Skol anunciou que vai lançar uma garrafa de alumínio que, depois de vazia, pode ser transformada em diferentes objetos de decoração, a Skol Design.
A garrafa de 473 mililitros terá cinco opções de estampas e estará à venda nos supermercados a partir do dia 5/7.
Em paralelo, no site da Skol, serão vendidos kits de decoração com peças que transformam o produto em luminárias, relógios, galheteiros, castiçais ou vasos. A ideia dos kits foi desenvolvida pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi.
“A Skol é a cerveja que dita tendências no mercado e já é percebida por este caráter de inovação. Identificamos que embalagens comuns têm sito usadas como porta-objetos e pensamos: por que já não entregar a solução completa, moderna e cheia de estilo?”, diz Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol. “Queremos que o consumidor identifique a Skol como uma marca de estilo de vida”, ela completa.
Fonte: Embalagem Marca

Cervejaria Austríaca substitui rótulo por passagem de ônibus


A cervejaria austríaca Stiegl lançou uma campanha na cidade de Salzburg para evitar que as pessoas dirijam depois de beber. Os rótulos da cerveja Bock marca foram substituídos por passes do transporte coletivo municipal. A ação foi desenvolvida em parceria com a agência de design Demner, Merlicek & Bergmann. A ação foi realizada em dezembro de 2012, durante o período de festas, quando aumenta o consumo de bebidas alcoólicas. A embalagem recebeu diversos prêmios na Europa.

Kaiser Bock chega ao mercado


A Kaiser lança a safra 2013 da Kaiser Bock, que será comercializada nas regiões sul, sudeste e centro-oeste do Brasil, nas versões lata, long neck e garrafa 600 mililitros. A cerveja puro malte tem ingredientes importados da Europa e é vendida apenas uma vez ao ano, durante as estações de clima mais frio.
Com coloração avermelhada, aroma marcante e teor alcoólico mais elevado do que as cervejas pilsen, a cerveja do tipo bock foi criada no século XIV na cidade de Einbeck, na Alemanha. Trazida ao Brasil em 1993, a Kaiser Bock foi a primeira bebida do gênero no mercado, que antes contava apenas com cervejas do tipo pilsen e outras coloridas artificialmente.
O sucesso do primeiro ano da marca no Brasil foi o que a fez continuar sendo produzida desde então.

Cerveja Bavaria faz parceria com Jorge & Mateus


A cerveja Bavaria, da Heineken, lança o projeto “Uai Lata”, em parceria com a dupla Jorge & Mateus. Para estreitar o relacionamento com os apreciadores da música sertaneja, público-alvo da marca, a Bavaria ganha uma edição limitada de embalagens estampadas com imagens da dupla sertaneja. As novas latas terão pin codes no lacre que darão acesso a conteúdos exclusivos de Jorge & Mateus no site da Bavaria, que variam desde músicas inéditas e entrevistas até shows dos cantores.
O conteúdo será atualizado semanalmente, às sextas-feiras.
Esse é o maior projeto da marca desde seu relançamento, no ano passado, quando a cerveja ganhou nova fórmula e novas embalagens.
Fonte: Embalagem Marca

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cervejaria americana lança cerveja de Game of Thrones



A HBO firmou uma parceria com a cervejaria americana Ommegang e vai lançar a cerveja Iron Throne Blond Ale Beer. O rótulo comemora a estreia da terceira temporada de Game Of Thrones no próximo dia 31 de março. Será a primeira de uma série de quatro cervejas que serão lançadas posteriormente, também seguindo o tema da série.
Fabricada com mel, malte, trigo vermelho e temperada com casca de limão a Throne Blond Ale Beer é uma cerveja com teor alcoólico de 6,5%. Será vendida nos Estados Unidos em garrafas de 750 mililitros pelo preço sugerido de US$ 8,50.
O próximo rótulo será uma cerveja escura com previsão para lançamento em outubro deste ano

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Baly inova com bebida relaxante


A marca de energéticos Baly lança o Lounge Relax Drink. Segundo a empresa, o produto é pioneiro no segmento de bebidas relaxantes no Brasil. A bebida contém em sua composição ingredientes naturais que ajudam o consumidor a desacelerar e entrar num clima mais tranqüilo, promovendo bem-estar e maior poder de concentração. O Lounge Relax Drink é acondicionado em latas de alumínio sleek de 250 mililitros. O design é da D/Araujo Comunicação.

Itaipava homenageia cidade do Rio de Janeiro


Chegam ao mercado entre final de fevereiro e início de março as latas da cerveja Itaipava em homenagem ao Rio de Janeiro, que completa 448 anos em março. As estampas são alusivas ao tradicionais bairros cariocas de Copacabana, Lapa, Botafogo, Lagoa e Ipanema. Ao todo são 500 mil caixas que estarão disponíveis nas revendas na região metropolitana do Rio de Janeiro.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Coca Cola Zero coloca nome de cidades em latas



A Coca-Cola Zero desenvolve nova campanha através de suas latas: “Quanto Mais Viagens Melhor”. Para estampar as embalagens da marca foram escolhidos os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros, sendo 80 nacionais e 20 internacionais, que se somam a 50 novos nomes. Há destinos para todos os gostos: cidades cosmopolitas, praias paradisíacas, lugares montanhosos e exóticos. Entre os locais escolhidos estão São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Floripa, Milagres, Torres, Maraú, Jalapão, Londres e Dubai.
Em 2012, a marca levou para suas embalagens os nomes mais comuns entre jovens brasileiros adultos. Foram feitas diversas ações com o consumidor e a campanha teve amplo engajamento nas redes sociais. Somente no aplicativo da marca, foram mais de 7 milhões de latas virtuais criadas.
“Depois do sucesso da campanha ‘Descubra a Sua Coca-Cola Zero’, convidamos a todos a compartilhar seus melhores momentos, como aquela viagem inesquecível ou as lembranças únicas de sua cidade natal”, afirma Luciana Feres, diretora de Marketing de Trademark Coca-Cola.
A campanha contempla também filme para TV e conteúdos em mídias sociais. Na fanpage da marca (www.facebook.com/cocacolazero), o usuário encontrará dicas sobre os destinos e um aplicativo criado especialmente para a campanha, onde os usuários poderão compartilhar fotos das suas viagens inesquecíveis e customizar latinhas. A campanha inclui ainda uma parceria com a Azul Linhas Aéreas.
  
 Fonte: Embalagem Marca

Brahma lança suas latas para o Carnaval


A Brahma está lançando latas comemorativas para o Carnaval 2013, as embalagens serão distribuidas em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. O design das latas, desenvolvido pela Art Contrast, foi inspirado na campanha “Imagina a Festa”, montada para embasar ações da cervejaria para a Copa de 2014.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...