segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cachaça 51 lança latas temáticas para as festas de São João do Nordeste


A Companhia Müller de Bebidas fará uma ação de marketing especial para a Cachaça 51 durante as festas de São João nos estados do Nordeste. A partir de maio e até o final de julho os consumidores da bebida dos estados de Pernambuco (PE), Rio Grande do Norte (RN), Paraíba (PB) e Alagoas (AL) vão encontrar, nos diversospontos de venda, a Cachaça 51 em latas temáticas que remetem às tradicionais festas de São João tão populares na região.
A iniciativa é uma das etapas da campanha “São João e 51, uma boa ideia puxa outra” produzida peloGruponove para potencializar a presença da Cachaça 51 no Nordeste utilizando elementos da cultura regional.
Foram idealizados três temas para as latas de 350ml e 473ml. As imagens reproduzidas nos recipientes remetem aos sanfoneiros e à tradicional quadrilha das festas juninas e foram desenvolvidas pelo Estúdio Mola, a partir de idéia elaborada pelo Gruponove.
Segundo a gerente de Marketing da Cia. Müller de Bebidas, Paula Videira, o mercado nordestino é um dos mais importantes para a empresa. “A ideia é vestir o produto à caráter e associar a 51 à mais tradicional festa da região”, afirmou.

2 comentários:

  1. Boa tarde, sou de estado de são paulo gostaria de comprar estas latinha da 51 pois aqui no meu estado não tem fico no aguardo obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, moro em Recife, gostaria de ter essas latas em minha coleção, como faço?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...