segunda-feira, 18 de julho de 2011

Promoção Heineken Rocks in Rio


A Heineken, cerveja patrocinadora oficial do Rock in Rio, proporciona aos seus consumidores a chance de viverem uma experiência inesquecível no maior festival de música do mundo: uma noite de rock star com o Coldplay.  Um dos prêmios da promoção “Heineken Rocks in Rock in Rio” leva cinco sortudos ao show da banda inglesa durante o festival no Rio de Janeiro com direito à hospedagem em hotel 5 estrelas, transporte em carro de luxo, acesso à área vip com open bar, assistir ao show em área privilegiada.
Além da visita ao backstage, ainda serão sorteados 100 pares de ingressos para o dia 1 de outubro, data em que o Coldplay fecha o line up do palco Mundo, com acesso à área vip do evento e ainda três cobiçadas guitarras autografadas pelos integrantes do grupo.
O período da promoção é de 1º de julho a 30 de agosto, por meio de cadastro dos códigos encontrados nas tampas douradas das garrafas long neck e 600 ml, e também nos anéis das latas de 350 ml. Esta será a primeira vez que a tampinha da icônica garrafa de Heineken terá uma cor diferente do verde tradicional. Os canais de participação serão o hotsite da “Heineken Rocks in Rock in Rio” no www.heinekenrocks.com.br ou envio de SMS para o número 49202.

3 comentários:

  1. Olá, aceita trocas/vendas? Abraços. Teno interesse nas latas do Rock in Rio (Coca cola e heineken).

    ResponderExcluir
  2. olá sandro,então o meu blog é mais para circulação do que está a venda no mercado,por isso muitas latas dai eu nao tenho,como eu não tenho as da heineken.
    Mas sim tenho interesse em trocas e devoluções,tenho bastantes latas e para trocas umas 3 se tiver interesse te mando fotos delas.
    meu emai:joao_duap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. essa da heineken eu consegui....tenho um energético Burn do Rock in Rio também !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...