quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Coral lança Lata



A cerveja Coral acaba de lançar a Coral Lata, uma cerveja “pilsen” com 4.8% de teor alcoólico,os fãs da cerveja Coral têm agora uma nova proposta, uma cerveja mais leve e seca, com menor corpo, mas sempre com a garantia de qualidade e autenticidade da Coral. Adequada a climas quentes, esta cerveja deve ser bebida bem fresca, realçando a sua leveza e suavidade.
 A Coral Lata apresenta também uma espuma cremosa que lhe acentua a personalidade, ideal para acompanhar peixe grelhado, marisco e pratos leves ela estará disponível nos pontos de venda habituais a partir de 1 de Setembro em packs de 6 unidades.
 Com um aroma floral, a Coral Lata é a companhia perfeita para as tardes e noites de Verão, celebrando momentos de pura diversão.

3 comentários:

  1. onde posso encontrar a cerveja coral em lata
    saul@latasdecerveja.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá saul, então eu tambem ainda não encontrei esse meu blog é mais para informação mesmo, mas se eu achar eu te falo, eu sou aquele que te enviou as kalenas.

    ResponderExcluir
  3. Então dei uma pesquisada e achei que esta lata está disponível em Portugal...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...