sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nova Schin lança lata para o Projeto Atlântica

A edição especial da Nova Schin será tema de ações de relacionamento promovidas durante o festival, que acontece em Florianópolis nos dias 13 e 14 de janeiro.
 
Promotores da marca estarão espalhados no Sapiens Parque, local do Planeta Atlântida, distribuindo carimbos especiais que dão direito a brindes. Os “planetários” deverão ir até o posto de troca, passar o carimbo em uma luz negra para ter o prêmio revelado. Entre os objetos distribuídos estão mãos infláveis e coolers que viram almofadas. 
 
Os convidados da área vip da Nova Schin ainda poderão entrar no clima do neon customizando as camisetas e pintando as unhas com um esmalte especial, ambos que brilham no escuro.
 
RECICLAGEM – Para incentivar a reciclagem das latas, a Nova Schin vai montar um mirante para que os planetários possam ter uma visão privilegiada da arena e dos shows. Basta entregar a embalagem vazia a um dos promotores e subir no mirante. No local, haverá um canhão com luz negra que fará as embalagens da marca brilharem nas mãos dos planetários. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...