domingo, 12 de agosto de 2012

Latas Disponíveis para troca #3


7 comentários:

  1. Você tem as latinhas de coca zero com os nomes das pessoas?

    ResponderExcluir
  2. Sim, algumas, mas nem vou pegar todas, parece que são 150

    ResponderExcluir
  3. Olá João
    As latas acima você teria duas do Bota Fogo, duas da Malta e duas da Boa? E estão lacradas ou abertas? E a lata da Brahma BArretos 2012, você tem disponível para troca?
    Caso tenha as latas (duas de cada) escolha em meu blog as que te interessam para trocarmos. http://colecionelatas.blogspot.com
    Já trocamos latas uma vez.

    ResponderExcluir
  4. Vc compra latas? Meu marido tem uma coleção de 32 latas, todas importadas. Se tiver interesse em negociar evandrobasegio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá João,

    Tenho 10 latinhas antigas (2000-2009) do Guaraná Antártica. Quero me desfazer da coleção. Você tem interesse?

    ResponderExcluir
  6. Bom. Estou me desfazendo da minha coleção. É pouca mas pode ter coisa boa para quem interesse.
    Expus no site do Bom negocio. Para facilitar, segue o link: http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/hobbies-e-colecoes/colecao-de-latinhas-anos-93-a-98-52367385

    Contato: gustavorodrigues82@gmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...