terça-feira, 17 de maio de 2011

Skol Sensation lança embalagem especial inédita



Pela primeira vez, o Skol Sensation ganha uma embalagem customizada. Totalmente vestida de branco, assim como o dress code oficial do espetáculo, a lata em edição especial limitada chegou ao mercado nesta segunda-feira (16/05).

Com layout sofisticado e minimalista desenvolvido pela Narita Design, a novidade traz o logotipo do evento, com a mensagem "Venha de Branco" e a data do espetáculo produzido pela Skol em parceria com a Playcorp e ID&T.

A marca coloca no mercado 15 milhões de unidades, que serão comercializadas na versão 269 ml, uma lata sleek que reforça a sofisticação da embalagem e facilita o resfriamento do produto, ideal para festas. Também há opções de packs com 15 unidades. A distribuição está concentrada nas regiões Sul e Sudeste nos maiores pontos de venda do País.

O Skol Sensation está programado para o terceiro sábado de junho (18/06) no Anhembi, em São Paulo. Com o tema "Os Mistérios de Wonderland", o evento traz uma nova experiência de entretenimento, magia, performances, música eletrônica, cenografia e luz. No line up figuram DJs consagrados como Mr. White, Kaskade, Roger Sanchez, Sander van Doorn e Above and Beyond.

Os ingressos continuam à venda pela internet e em uma extensa rede de pontos de venda. Nas duas edições anteriores, em 2009 e 2010, todos os ingressos foram esgotados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...