Grupo Petrópolis lança a Itaipava Light, cerveja com 25% menos calorias. A bebida é o primeiro produto lançando pela companhia em 2012. A iniciativa pretende consolidar a marca em um segmento ainda pouco explorado dentro do setor cervejeiro do Brasil. Nos Estados Unidos, por exemplo, a primeira cerveja light foi lançada há quase 40 anos.
“A Itaipava Light entra em nosso portfólio de produtos Premium”, diz Douglas Costa, head de marketing e relações com o mercado do Grupo Petrópolis.
Para atender ao conceito premium, a embalagem da Itaipava Light apresenta uma identidade visual própria, criada pela Design Luce, nova empresa do designer Adriano Pantani. A cor predominante é o verde. A garrafa long neck de vidro de 250 mililitros, além de um design novo, com a identificação da palavra light escrita em alto relevo no vidro verde, possui rótulo de gargantilha na parte superior da garrafa. A lata traz uma inovação no seu formato sleek (lata de 350 mililitros, mais alta e fina), nas cores prata e verde, e o logotipo da marca em evidência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário