A Skol lançou uma lata exclusiva fruto de uma parceria com o movimento “Rio Eu Amo Eu Cuido”. A embalagem especial de Skol 360° na versão sleek de 269 mililitros será comercializada durante quatro meses em todos os pontos de venda do Rio de Janeiro. O movimento teve início nesta quinta-feira (30/8) com um evento no quiosque da marca em Copacabana. Todo o lucro obtido com as vendas da nova embalagem será destinado ao movimento.
O projeto pretende sensibilizar e conscientizar o cidadão da importância de cuidar da cidade. A ideia é financiar iniciativas de melhorias da orla carioca.
A Skol convida os cariocas a opinarem sobre obras na orla. As pessoas terão um mês para participar da iniciativa dando sugestões no site da Skol (www.skol.com.br/rioeuamoeucuido) e na fan page da marca no Facebook. Um comitê escolherá as ações que irão para votação.
“O objetivo da marca é contribuir para uma orla mais bonita, orgulho de todos os cariocas, conscientizando a população de que pequenos gestos que estejam ao alcance de todos, capazes de transformar a cidade”, afirma Pedro de Sá Earp, diretor de marketing de Skol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário