quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Skol anuncia ações para Carnaval de Salvador

Em entrevista coletiva realizada ontem (15/02), em Salvador (BA), a Skol anunciou as ações para agitar o carnaval baiano. A marca aposta em duas grandes iniciativas: o Bloco Skol Folia e o Camarote Skol.

Na segunda de Carnaval (dia 7/03), o Bloco Skol tem como atrações a inusitada mistura de ritmos entre banda Parangolé e DJ Marlboro no Circuito Campo Grande (Avenida).

Na terça, o destaque é o DJ Will.I.am, do Black Eyed Peas. Ele se junta a um nome a ser escolhido pelo público - entre Beto Barbosa, Tuca Fernandes e Buchecha - no Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Desta vez, o Camarote Skol Folia terá 4.000 m² - o dobro do ano passado. Com dois andares, o espaço fica em um ponto privilegiado, com vista direta para o Circuito Barra-Ondina, parada obrigatória dos trios.

A marca também patrocina 30 blocos (Camaleão, Nana Banana, Me Abraça e Voa Voa, entre outros) e 13 camarotes - estão na lista Planeta Band, o do Nana e o Camarote do Reino. "O Carnaval de Salvador atrai milhões de brasileiros, proporcionando muita alegria, festa e curtição entre amigos. Por isso, a Skol não poderia deixar de estar próxima dos consumidores nesta folia e oferecer o melhor da diversão em um dos acontecimentos mais importantes do País", afirma Pedro de Sá Earp, diretor de Marketing de Skol.

Uma das principais novidades é o lançamento do conceito "Cai pra dentro!", desenvolvido pela F/Nazca, que permeará toda a comunicação no carnaval soteropolitano.

A campanha promocional, a "Operação Skol Folia", terá alguns dos ícones do carnaval baiano na chamada geral do público. Nomes como Durval Lelys, do Asa de Águia, convocam o público para cair na folia.  

Em homenagem a uma das mais animadas folias do mundo, a Skol distribuirá com exclusividade em Salvador latas decoradas. As embalagens chegam aos pontos de venda no fim de fevereiro, com caricaturas dos ícones do carnaval.

Um comentário:

  1. Are you paying more than $5 / pack of cigarettes? I'm buying high quality cigarettes over at Duty Free Depot and I save over 50% on cigarettes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...