domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sprite lança latas criadas por consumidores



Quatro consumidores vencedores do concurso “Refresque suas Ideias” terão suas ilustrações estampadas em uma edição limitada de latas do refrigerante. Sprite desafiou os internautas a criar imagens através de uma ferramenta no site da marca que foram selecionadas por voto popular e pela opinião de um júri, do qual participaram os grafiteiros que criaram a primeira edição especial de latas. Os vencedores são Rodrigo Santana Gonçalves, de Mirassol (SP); Veruske Magalhães, de Caucaia (CE); Wilton Moura Santos, de Belo Campo (BA); e Nicolas Felipe Navarro, de Pinhais (PR).



Além de terem suas artes impressas nas latinhas de Sprite, os quatro jovens vencedores da promoção ganharam um videogame Xbox 360 customizado com motivos de Sprite.




“A ação Refresque suas Ideias materializa, em latas lindas, a proposta de Sprite de incentivar o pensamento criativo. A adesão ao concurso foi fantástica, com criações tão interessantes que tornaram complicada a missão do júri em determinar os vencedores. Os participantes estão de parabéns”, comenta Andrea Mota, diretora de Marketing de Refrigerantes das Marcas Sabores da Coca-Cola Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...