sábado, 18 de junho de 2011

Burn patrocina a pista eletronica do Rock in Rio


 Circuito Let’s Burn promove festas com a programação eletrônica do RIR em 13 cidades do Brasil
Patrocinador da pista eletrônica do Rock in Rio, o energético Burn, da Coca-Cola Brasil lança uma lata temática com a logo do festival, em edição limitada. A embalagem, de 260ml, foi criada pela agência Oz Design.
   A marca preparou uma megaestrutura para o festival. A pista eletrônica, que começa às 22h e não tem hora para acabar, vai receber os maiores representantes da cena mundial. Nomes como Above & Beyond, Ferry Corsten, Danny Tenaglia, Boys Noize e a musa Nalaya Brown, atração que Burn traz diretamente do Privillege, de Ibiza, maior club do mundo, vão se apresentar ao longo de seis dias de Rock in Rio.

   O espaço patrocinado pelo energético da Coca-Cola Brasil conta ainda com seis megafones estilizados de nove metros de altura, cada um deles com telas de projeção, e performances de Burn Girls, que dançarão nas alturas e cabine especial para o DJ comandar a festa. É neste clima de badalação que Burn vai abastecer o fogo do Rock in Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...