O Grupo Petrópolis - que produz as marcas Itaipava, Crystal, Petra, Lokal, Black Princess, Weltenburguer, o energético TNT e a vodca Blue Spirit Unique e é o terceiro maior do setor cervejeiro no país – apresenta aos consumidores brasileiros o TNT Energy Drink Bullet, sua primeira bebida energética concentrada em formato de bolso.
O Bullet possui as mesmas características do TNT Energy Drink, porém na versão concentrada. Pensado para ser um suplemento de energia, recebeu o nome Bullet em função do tamanho da embalagem, menor em relação à lata de 269 ml. Será comercializado em todo o Brasil em frascos de 60 ml e custará entre R$ 4 e R$ 6.
Devido ao material e ao design da embalagem, pode ser facilmente transportado no bolso e consumido em temperatura ambiente, já que não é gaseificado. Além disso, também será vendido em uma versão zero açúcar. “É um produto inovador. Estamos revolucionando o mercado de energéticos no Brasil”, declara Douglas Costa, gerente de marketing e relações com o mercado do Grupo Petrópolis.
O TNT Bullet será produzido em parceria com a Indústria farmacêutica Cimed e distribuído para todo o Brasil, inclusive em grandes redes de drogarias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário