sábado, 5 de fevereiro de 2011

Grupo Petrópolis lança lata de cerveja do projeto Ama para Itaipava e Crystal


O Grupo Petrópolis - terceiro maior fabricante de cervejas do país e donos das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra, Weltenburger e TNT Energy Drink, lança oficialmente nesta semana as novas latas das cervejas Itaipava e Crystal com o logotipo do projeto AMA - Área de Mobilização Ambiental. Produzidas em edição especial, as 30 milhões de latas serão distribuídas em todo o Brasil. A lata personalizada foi a forma encontrada para brindar o esforço da empresa na preservação do meio ambiente. "Grupo Petrópolis plantando 1,1 milhão de mudas em respeito ao meio ambiente" é o slogan utilizado para propagar a campanha do projeto AMA. "Não se trata apenas de esforço para preservar a natureza, mas também transmite uma mensagem direta para que os consumidores da marca se envolvam com a causa", afirma Douglas Costa, gerente de marketing e relações com o mercado da empresa.

Sobre o projeto AMA

O projeto AMA - Área de Mobilização Ambiental é desenvolvido nas cidades de Petrópolis (RJ), Teresópolis (RJ), Boituva (SP) e Rondonópolis (MT) onde foi lançada uma série de ações em prol do meio ambiente. Fazem parte do projeto o plantio de 1,1 milhão de mudas de árvores nativas, que junto as áreas de mata preservada, permitirá a retirada de mais de 85 mil toneladas de CO2 da atmosfera e a retenção de aproximadamente 36 bilhões de litros de água por ano. Vale lembrar que até o momento já foram plantadas 324.619 mudas nativas da mata atlântica. Este projeto conta também com trilhas ecológicas e viveiros de mudas. A primeira etapa da AMA terá duração de três anos e está orçada em R$10 milhões.

Os objetivos do Projeto AMA envolvem conservação de recursos hídricos, redução dos impactos negativos dos resíduos, preservação da flora, reflorestamento e integração sócio-ambiental por meio da educação.

Sobre o Grupo Petrópolis

Fundado em 1994, o Grupo Petrópolis - que produz as marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra, Weltenburger e TNT - é o terceiro maior fabricante de cervejas no país. Nesses anos, a empresa tem ampliado sua participação no mercado por meio de investimentos na qualidade de seus produtos e em equipamentos com tecnologia de ponta, mão-de-obra especializada, além da implementação de uma eficiente rede de distribuição

15 de novembro de 2010

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...