terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Guaraná Antarctica: Nova campanha tem ênfase na fórmula secreta



Em uma cena absolutamente improvável, o mítico "Monstro do Lago Ness" brinca de esconder-se e aparecer para as lentes de uma câmera. A imagem irreverente é atração do primeiro filme da nova campanha publicitária do Guaraná Antarctica, lançada no inicio desta terceira semana de fevereiro nas TVs.

A comunicação , que termina com a assinatura "é mais fácil ver isso que a fórmula secreta do Guaraná Antarctica", visa reforçar a a exclusividade da composição do refrigerante original do Brasil.
"Para a marca é muito importante voltar a mostrar que a fórmula secreta do refrigerante é guardada a sete chaves e que o tema instiga o consumidor. A maneira encontrada pela comunicação é falar que situações quase impossíveis são mais fáceis de serem vistas do que a fórmula secreta do Guaraná Antarctica", afirma Sergio Esteves, gerente de marketing de refrigerantes da Ambev.

A campanha, assinada e criada pela DM9DDB, tem três fases. A primeira inclui mais um filme: "Camaleão com defeito", em que o camaleão tenta se camuflar, sem sucesso, em um ambiente que muda constantemente de cor.

O plano de mídia contempla anúncios de mídia impressa, ações de internet, spots de rádio e material de pontos de venda.

Quem sabe se em alguns dias não teremos uma nova lata da Guaraná Antarctica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...