quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pepsi em seu novo filme “Pode ser?”



O comercial chega à telinha nesta sexta-feira (22) e brinca com a pergunta “Pode ser?”, com a qual muitos garçons oferecem a Pepsi ao consumidor.
Com o slogan “Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi”, a marca busca associar o fato de beber Pepsi a uma alternativa que pode surpreender.
Nos apropriamos de algo verdadeiro que é a situação vivida no momento de consumo da marca, sabemos exatamente a reação quando Pepsi é oferecida e nossa proposta é fazer com que as pessoas pensem que aquilo que não está na rotina pode ser uma boa alternativa. Nosso público é jovem e aberto a  sair do piloto automático, da acomodação e vimos que esta proposta fala diretamente com eles”, explica Luciana Fortuna, diretora de marketing de PepsiCo Bebidas.
O filme conta com a participação do jogador Paulo Henrique Ganso, do Santos Futebol Clube.
Além do comercial, a campanha terá projetos especiais em veículos de mídia impressa e ações online.
Estão programadas iniciativas em redes sociais e nos canais oficiais de Pepsi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...